15 novembro 2012

Faça você mesma - Personalizar capa de celular

Hello! Sempre fico babando naquelas capas para Iphone lindas e super diferentes, daí lembro que eu não encontro capas legais pro meu celular, e quando tem, são caras. Ontem super feliz fui procurar na net como personalizar aquela capinha simples de proteção, encontrei alguns tutoriais super fáceis e rápidos de fazer.
Na capa do meu celular eu grudei uma renda preta com dupla face (pois se eu quiser tirar fica mais fácil do que se eu colasse com cola quete) que ficou linda u.u Pena que no 3º dia já ta saindo a dupla face #chatiada.
Vamos lá aos 3 tutoriais para vocês personalizarem suas capinhas

Este mostra como colocar pedrinhas, botões e algumas ideias (Amei a de pedrinha *-*).


Este como pegar uma imagem e colar com Papel contact Transparente.


Este colocar somente atras da capinha transparente.


Está sem ideia para fazer o seu? Clique aqui e veja algumas capinhas para se inspirar. Confira algumas:
Tumblr_mcu2pvg0gk1qc8dkvo1_1280_large
68485_386444034776592_348454867_n_large
Tumblr_mddtt5wbcj1rapv92o1_500_large
Screen_shot_2012-05-15_at_7.31.48_pm_large
375900_237381159724206_514749631_n_large
Tumblr_mdhwsplolo1rbmmmgo1_500_large
314295_489245784440218_144850930_n_large
Tumblr_mdcb5wwrs91qdt6bmo1_400_large
Fotos: we♥it
Se vocês fizerem não se esqueçam de postar o link da foto aqui nos comentários hein?! u.u
 Bezô da titia Erica ;*

28 comentários:

  1. noooooossa eu amei MUUITO o post e vou customizar mil capinhas agora, amo KK
    da uma olhada no meu D.I.Y. e nas novidades? vale a pena ein!
    http://phora-do-ar.blogspot.com.br/2012/11/diy-meu-cabelo-roxo.html
    beeijos e fique com Deus :*

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho iphone ): E meu celular nem dá pra fazer capinha, poisé kjasldkjas

    beijinhos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAH PRECISO TENTAR HUAHEAU! AGORAAA! Pena que nem capinha tenho, mas vou comprar :D

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre fico babando nas capinhas de iphone mega cute lindas *-* dai eu lembro que não tenho um iphone :( #cry. Queria ver como ficou sua capinha Erica *o*
    http://pinkmoderninho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoroooo essas capinhas rs O meu cel não é iPhone, mas anyway comprei uma capinha e enchi ela de spikes e glitter rs ficou uma gracinha!
    Beijos, destemidagarota|blogspot

    ResponderExcluir
  6. Adorei, muito lindo! hihi
    ta rolando joguinho lá no blog valendo divulgação!
    corre lá :D

    http://monalisasumavielle.blogspot.com.br/2012/11/joguinho-descubra-o-clip.html#comment-form

    ResponderExcluir
  7. Adorei as ideias :)

    Blog: http://www.thefcode.com/
    Facebook: http://www.facebook.com/thefcode

    Beijinhos e sucesso.

    ResponderExcluir
  8. ADOREI O POST.

    super lindão, adoro um faça você mesma! rs

    Mega beijo
    Aêssa Caroline Hoehne do:
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Se eu tivesse alguma capinha, até tentaria, mais enfim, adorei o post e a última imagem está incrível!! <3

    Feita em Marte.

    ResponderExcluir
  10. heeey, fiz o tão esperado D.I.Y. da sapatilha de revista em quadrinhos !
    bora conferir ??http://phora-do-ar.blogspot.com.br/2012/11/diy-slipper-de-revista-em-quadrinhos-o.html
    beeeijos e fique com Deus *:

    ResponderExcluir
  11. Oizinho, então, eu fiquei umas duas semanas passando o óleo de silicone depois fazendo chapinha até o dia que fui cortar o cabelo e a cabeleleira quase me matou porque eu estava fritando meu cabelo, quando eu fui perceber a cagada que eu estava fazendo quase morri KDJALKDJAS
    Ei, eu tava vendo seus afiliados, está o Louca Mistura, meu antigo blog que eu exclui :p Se você quiser mudar pro link do meu blog atual me avisa, ou pode só excluir mesmo.
    Beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aaah primeiro eu tenho que ACHAR uma capinha, porque acho que pro meu nem existe X.X HSAUIHADIS
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  13. Aah, adorei, quero fazer um monte, ainda mais porque não tem capinhas legais pro meu celular D;
    http://bones-inside.blogspot.com.br/
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  14. Legal ,nem sabia que dava para fazer capinha .

    Algodão doce teen

    ResponderExcluir
  15. *-------* a do 1D é lindaaa


    http://meia-noite-e-doze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Personalizar capas para Iphone né? rçrçr Eu não tenho ;-; mimimi . Mas o natal esta ai né? Quem sabe.
    Beijos!
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Cada capinha mais linda que a outra, gostei muito das dicas para customizar!
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Já vi um tuto desses por foto e achei muito massa deixar o celular a nossa cara *-*

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Meninas,amei......
    Vcs são demais.
    Tenho um blog sobre tricô e devaneios,mas gosto de artesanato em geral.
    Esse ano de 2013,serei voluntária numa ONG que oferece ajuda à mulheres vítimas de violência doméstica.
    Tenho certeza que a idéia de vcs será fantástica para essas mulheres.
    Muito obrigada por dividir a arte de vcs.
    Um grande beijo.
    Vcs são lindas.
    Andréa

    ResponderExcluir
  20. Olá meninas,td bem?
    Amei o trabalho de vcs.
    Eu tenho um blog meio abandonadinho sobre tricô e devaneios.
    Mas vou divulgar o trabalho de vcs se me permitem.
    Nesse ano de 2013,vou fazer um trabalho voluntário com mulheres vítimas de violência doméstica.
    Tenho certeza que essa idéia será maravilhosa pra elas.
    Muito obrigada por dividirem a arte de vcs.
    Eu estou fascinada.
    Muitos beijinhos.
    Andréa.

    ResponderExcluir
  21. Estava procurando um jeito diferente para personalizar minha capinha, e encontrei. Adorei o post, super original. Beijo

    ResponderExcluir
  22. A>D>O>R>E>I
    Vou fazer milhões de capinhas!
    Visit My Blog:
    http://coisadameni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. eu fiz a do papel concret e ficou linda obrigao

    ResponderExcluir
  24. Muito criativo!!!legal demais.

    Estava fazendo uma busca na internet por capinhas personalizadas e cai no seu blog! Parabéns!!

    descobri tb um site de capas para Iphone chamado Print4me, já ouviu falar?!
    O site era www.print4me.com.br .

    abs

    ResponderExcluir
  25. eu faço de papel pra minha capinha, que na verdade nem é do modelo do meu cel pq não existe capinha para meu celular... Mas amei as outras dicas também, a do contact é uma forma legal :3
    ameei seu blog, sério, muito lindo! design diferente e único, amei amei tudo, principalmente o conteúdo. parabéns pelo blog! aliás, acabei de criar um blog, vc pode dar uma visitinha? adoraria vc por lá. aah, já estou seguindo seu cantinho lindoo (se puder retribuir ficarei bem feliz), estarei sempre por aqui, ok? bjos :*
    isabellanani.blogspot.com.br/
    xoxo,
    Isabella Nani {blog whatever}

    ResponderExcluir
  26. Cool stuff! Eu também criou uma capa personalizada para o meu iphone com case.now.br em 3 passos simples através da internet. criar o seu próprio com a sua imaginação e criatividade http://casenow.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Muito bom!

    http://mdnbrasil.com.br/capas-para-celular/iphone

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário leitor, ele é muito importante *---*