11 novembro 2014

Livros que já li

Via
Livro é um objeto necessário, não somente para tirar foto ou para colocar frases como indireta, mas sim para o próprio conhecimento e evolução nossa de cada dia. Com o livro viajamos para as terras mais distantes, sofremos de amor, imaginamos cada pedaço do cenário descrito, tomamos conhecimento e quando acaba a história sentimos que um pouco de nós ficaram grudada nas páginas. Livro é um investimento e não um gasto, como já ouvi falar e concordo.

1) Não vou pegar mostrar os resumos da vida, os únicos resumos vão conter aqui serão os meus. Se estiver interessado, entrem no Skoob (a rede social mais linda para quem gosta muito de ler♥)
2) O livro é um não somente pelo final, e sim pelo enredo da história. Muitas pessoas falam que um livro é bom devido o final, mas muitas histórias nem final fechado têm, assim como A Culpa é das Estrelas.
3) Caramba, faz muito tempo que não comprava livros, aliás, este ano que venho me interessando mais na leitura e estou achando ótimo! Com uma lista de desejos enormes que talvez um dia compre tudo, sigo a vida. Em São Paulo ocorreu a Bienal do Livro, eu e uma amiga visitamos, eu comprei três livros lá (aliás, os preços estavam altos, mais fácil comprar online '-').



Via
Titulo: No Limite da Atração
Escritora: Katie McGarry
Status: Comprado e lido

PORR*, que livro mais perfeito da face da terra inteira! Quando fala em romance, já vem a cabeça aquela história melosa, somente focada no casal. MAS NADA DISSO! Aqui é contado sobre a vida deles, como cada um chegou ao estado presente, como as escolhas dos outros influenciam as suas próprias.
Echo e Noah são as pessoas mais improváveis para se apaixonarem. Ela era a garota mais popular da escola, com após uma noite cuja não possui nenhuma lembrança e muitas cicatrizes no braço. Ele é o garoto órfão que, após um incêndio em sua casa matou os pais, que mora em uma casa de estranhos e longe dos seus irmãos mais novos. Na "sala da conselhos" da sua escola, eles se falam (de maneira nada romântica). Juntos, tentam encontrar maneiras de fugirem dos seus piores pesadelos. Este é o livro que o começo é bom, a duração é ótima e o final é incrível
Nota (5 de 5) (mil de mil)
 + +

Via
Titulo: Sorte ou Azar
Escritora: Meg Cabot
Status: Lido

Você pode mudar de cidade e descobrir que você é uma bruxa muito poderosa com uma prima muito dumal que quer todos os seus poderes para ela. Jinx é a garota em questão e aliás, me assemelhei com ela devido a má sorte e por ser muito desastrada. E lógico, tem um boy magia bem disputado que na hora certa aparece para salvar a mocinha! É uma leitura muito boa e outro que lê com muito vontade!
Nota (4 de 5)

Via
Titulo: A Cabana
Escritor: William P. Young
Status: Lido

Para mim, A Cabana é uma leitura como qualquer outra história de ficção, não é uma bíblia nem o qualquer outro tipo de leitura religiosa, porque se acreditar realmente no que está escrito, todas as suas crenças cristãs estão no chão. É uma leitura boa, mostra o sofrimento do Mackenzie  pela morte da sua filha mais nova. O final deixa uma pulga imensa atrás da orelha.
Nota (3 de 5)


Titulo: A Verdade Sobre Nós
Escritora: Amanda Grace
Status: Comprado e lido

Comprei sabendo que ia ser uma melação e que seria aquele romance bem romance. Na faculdade, aluna nova se apaixona pelo professor, e ele sente-se interessado nela. Os dois esperam até o final do ano letivo para começar a paixão arrebatadora. Até ae tudo bem, mas o que o professor Gato não sabe é que ela é dois anos mais nova do que o resto da sala (devido a um programa escolar), e portanto é menor de idade.
Para spoiler leve, selecione esta linha: O pior é que a garota não fala nada para o gato! NADA! Guarda a mentira até o momento em que ele descobre, mas é "tarde demais".
O que aprendi com este livro: Que se for mentir, minta direito! Não coloque a foto do boy magia como papel de parede do celular, muito menos se a senha for 1234 e em ultima instancia esquecer o celular totalmente vulnerável em casa, após ter falado que iria na casa da amiga, mas na verdade foi na casa do boy.
Nota (2 de 5) -
Só não é um coração porque eu esperava pelo enredo 

Via
Titulo: Amores infernais
Escritor (a): Muitos '-'
Status: Lido

É uma coletanea de cinco histórias de amores infernais e em muitos aspectos, sobrenaturais (a espera do Dean ou Demon na história #lindos). TODAS as histórias são boas ao nível de comer o livro em poucos dias. O meu preferido foi o de Justine Larbalestier, onde Jeannie mora em uma aldeia, mas odeia todos os costumes e quer sair de lá para cursar medicina. Após realização do ritual de casamento pagão, ela se casa com Robbie, mesmo a contra gosto da família, já que ele era desprezado por todos. E eles vivem felizes para sempre... porém não, e isto que é o melhor (não que eu goste da tristeza dos personagens). É lindo demais o final ♥
Nota (4 de 5)

Comprei os livros Jogo Perigoso, Sombras da Noite (Stephen King, estava louca para ter algum livro dele para lê! Um dia O Iluminado chega em minhas mãos) e No Escuro da Elizabeth Haynes. Chegou no sabado, uns dois dias, só! Faço um poste falando deles. O livro No Escuro é muito fod*!*--* Faço a resenha a la Moda Erica
image

Lista dos livros que quero ler/comprar
1. Louca por Você - Bad Boys - Vol. 1 e Vol. 2
2. O Iluminado – King
3. Sombras da Noite – King
4. Uma Pagina de Cada Vez
5. Garota Exemplar
6. Carie, A Estranha
7. Dança Macabra
8. No Limite da Ousadia
9. Psicose
10. Box Encantadas
Espero conseguir hahaha

Beijos, Erica Lima ;*


5 comentários:

  1. Ai amei o post <3 E fiquei com muita vontade de ler "No Limite da Atração"

    http://helena-ama-muito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Erica , você pode fazer um tutorial ensinando a fazer seu baú do blog, obrigado

    P.S. não esqueça de visitar meu blog

    alamedaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Erica , você poderia fazer um tutorial ensinando a fazer o baú do blog ? Obrigado !!!


    alamedaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Desses livros o que mais quero ler é Sorte ou Azar da Meg Cabot <3
    Adorei seu blog, muito lindo *---*
    Ah você lembra que me deu umas dicas para mudar algumas coisas no blog? Eu tentei mudar lá kkk Depois ver se você aprova as mudanças 'http://meupequenovicioo.blogspot.com.br' Espero que goste e muito obrigada pelas sugestões <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dos que você citou só li Sorte ou Azar e confesso que não curti tanto a leitura, esperava mais do livro, da Meg...

    Profano Feminino

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário leitor, ele é muito importante *---*