05 julho 2013

Lugares em São Paulo

Via
Oi meus lindos! Para quem mora na capital de São Paulo, vou dar dicas de lugares para serem visitados. Eu amo museus, exposições e coisas do tipo (mais que cinema u.u), sempre quando dá, eu visito alguns. Continuem lendo para verem e ver coisas sobre o novo layout.


Minha foto.
Perfeito demais A arquitetura é incrível, de estilo bem antigo. As escadas, os andares, as pinturas são sensacionais. Lá é um lugar bem aconchegante. Quem quer "Fugir" do mundo, lá é muito bom. É bom ir quando está muito sol, pois o lugar fica mais lindo ♥
Lugar: Pinacoteca do Estado de São Paulo - Praça da Luz, 2 - São Paulo, SP
Site || Fotos
Minha foto.
Fui a algum tempo atrás, agora deve estar bem melhor. Fica bem em frente da Pinacoteca. É muito bom, bem dinâmico, não é chato como muitos pensam. No ultimo andar tem como se fosse uma sessão falando sobre alguns autores e poemas. É demais ♥
Lugar: Praça da Luz, s/nº, Centro, São Paulo
Site
Via
Fica dentro do Parque Ibirapuera. Eu sempre fui no parque mais nem nada para o MAM. É bem grande e amplo, e nos dias de domingo é grátis. Exposições sempre boas!
Lugar: Parque Ibirapuera, portão 3 - SP - Brasil
Site || Fotos
Via
Sensacional!!! Tem parte de ciência, biologia, física, geografia e muito mais. É bom para rever as matérias dadas na escola. O lugar é muito lindo, o prédio é maravilhoso. Fora é bem amplo, e quando eu fui tinha uma exposição de aviões e trens antigos. Foi um dos que eu mais gostei, não é nem um pouco chato!
Lugar: Centro da cidade de São Paulo, entre a Av. do Estado e a Av. Mercúrio. Resumindo: do Terminal Parque Dom Pedro II é uns 10 minutos a pé com os amigos. Vá acompanhada, pois o caminho é meio "duvidoso".
Site || Fotos
Via
Bem famoso, acredito que todos conhecem. Visitei e é muito bom também. Nos domingos tem feira no vão do prédio e nas terças a entrada é grátis.
Exposição || Site
Lugar: Avenida Paulista, 1578 - São Paulo - SP
Pretendo ir ao Museu do Ipiranga ♥

Gostaram do novo layout e da Shelly? (Sim, a bonequinha lá em cima é a Shelly u.u).
Trabalhei um pouco nele e coloquei mais cores desta vez. Achei uma fofura o final *-*
Vocês tem alguma duvida, sugestão ou algo do tipo?
Visitem meu Flickr pessoas lindas!
Erica Lima, bjbj ;*

6 comentários:

  1. São Paulo Sempre Arrasa!Já visitei todos essas lugares que você citou,e realmente é muito bom!

    Beijos(amei o novo lay >.<)
    www.garotadisposta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estive no Catavendo essa semana, muuito lindo lá e muito legal também, vale a pena visitar SP hahaha
    Adorei o novo layout, o blog fico muuuuuito mais bonito hahaha

    ResponderExcluir
  3. Estive no Catavendo essa semana e gostei muito, o lugar é muito bonito e é bem interessante lá dentro haha vale a pena visitar esses lugares em SP! (:
    Adorei o novo layout, ficou lindo *-*

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o novo layout, deu até inveja --'. Pena q ñ moro em São Paulo, parece tudo mt lindo. Então, sem querer ser chata, nem nada, mas, dá pra fazer o cabeçalho q eu pedi? beijos
    querida-imperfeicao.blogspot.com // Novo Miss Student (lembra?)

    ResponderExcluir
  5. Também moro em São Paulo, já fui em todos esses lugares! :33
    Meu blog é novo, podes passar lá qualquer hora?
    alternativeyeah.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. São Paulo é mesmo uma cidade belíssima.
    Sempre tive vontade de conhecer, porém falta oportunidade :cc
    Passei pra comentar, dizer o quanto adoro o seu blog e pedir pra você dar uma passadinha no meu que acabou de sair do forno.
    http://linhasemaislinhas.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário leitor, ele é muito importante *---*