31 julho 2013

Dicas que garotas devem saber!

http://weheartit.com/entry/67465308/search?query=make
Olá! Quem não ama dicas? Vamos aprender algumas garotas!
Fazer o batom durar mais tempo: Essa dica é muito útil, sabe quando a gente vai para um lugar, sai de casa com o batom perfeito, e quando chega no lugar o batom sumiu? Agora não tem mais este problema, antes de passar o batom, passa um pouco de pó compacto nos lábios, depois passa o batom por cima. Te garanto que a cor nos lábios irão ficar por muito tempo!
Borrados da unha saírem fácil: Pinta a unha todo bonitinha, mas borra. Daí vai tirar os borrados e acaba estragando a unha ou gastando muito tempo? Nada disto mais!  É só passar vaselina em torno das unhas, mas só nos cantos, se passar na unha (onde passa o esmalte) vai sair tudo! depois do esmalte secar e só lavar as mãos e passar as unhas no borrado! 


O removedor acabou? E agora que nem o sabonete tira a maquigem. Segue algumas dicas para não ter desculpas para ficar com a make
1. Manteiga ou Margarina
Não, não confundi dicas com Receitas, é sério meninas, a manteiga é um removedor de maquiagem, é só você passar um pouquinho nos olhos esfregar com a ponta dos dedos, delicadamente e depois lave o rosto com um sabonete adequado ao seu tipo de pele.
2. Shampoo
É o shampoo também ajuda na hora de tirar a maquiagem. Coloque um pouco de shampoo na palma da mão e com um algodão umedecido passe levemente na área com o make, rímel, delineador, base, e etc. Tira tudo, e depois lave o rosto com um sabonete adequado ao seu tipo de pele e pronto. Agora você pode dormir linda e acordar linda, sem se assustar ao olhar no espelho!


Baú do G&D, postado a alguns anos por Anne Carolline ♪
Bjbj, Erica Lima

5 comentários:

  1. ual...
    adorei as dicas. principalmente quandos e fala de make tudo e bem vindo rsrs
    beijos.
    thelindysdiaries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as dicas, no lugar do pó na diquinha do batom eu uso base ou corretivo,até já fiz um vídeo sobre o assunto (:
    O das unhas e da manteiga foi novidade pra mim já até agora estava fazendo as unhas e me incomodei bastante com os borrões, adorei <3
    Blog: http://fashionscream.blogspot.com.br/
    Canal: http://www.youtube.com/user/luhsiglindes

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei *O*
    muita coisa aí eu não sabia, foi muito útil seu post <3
    amando o blog, muito fofo ^~^

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Amei
    Agora já sei...
    chocolatequentebr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essas dicas.
    Sei lá o porque,mas fiquei me imaginando com cara de pão passando manteiga em mim e-e

    ladrao-de-borboletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário leitor, ele é muito importante *---*