14 fevereiro 2013

Especial Valentine's Day - Filmes

http://weheartit.com/entry/52354070/via/paula_emery
Hey! Hoje para quem não sabe, é dia de São Valentim e por causa dele é dia dos namorados em diversos países. É um bom dia para uma postagem (já que a minha criatividade está voando longe), então resolvi dar algumas dicas de filmes fofinhos ♥

Querido John
Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas. (Fonte)
No final eu pensei: "Só isso? cadê o final de verdade?", mas esses filmes que são bons, que deixam um final aberto. Falando disso, a maioria desses filmes que estou falando termina com um final "aberto".


Toda forma de amor
Oliver conhece a irreverente e imprevisível Anna (Mélanie Laurent), alguns meses após seu pai Hal Campos (Christopher Plummer) ter falecido. Este novo amor preenche a memória de Oliver com recordações de seu pai, que saiu do armário aos 75 anos, após a morte de sua esposa de 45 anos, para viver uma vida completa e enérgica como gay - que incluía um namorado mais jovem, Andy (Goran Visnjic de ER – Plantão Médico). Estes acontecimentos aproximaram pai e filho, e fizeram com que Oliver agora se dedique a amar Anna com a coragem, o humor e a esperança que seu pai o ensinou. (Fonte)
História linda e triste. Um romance maravilhoso que conta duas histórias. Vale muito a pena assistir.


Elvis & Anabelle
O filme conta a história de amor entre uma miss do Texas e o filho de um coveiro. Durante um concurso de beleza a jovem miss Anabelle (Blake Lively) morre inesperadamente. Ao ser enbalsamada por Elvis (Max Minghella), ela milagrosamente ressuscita. Esse fato liga os dois jovens, que se apaixonam. Porém, cada um deles é assombrado por seus próprios problemas, e eles devem lutar para impedir que a vida separe o que a morte uniu. (Fonte)


500 dias com ela
Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e românticos sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida. (Fonte)


Para quem está cansada dos filmes românticos que repetem sempre a mesma história, este filme é minha indicação. É muito bom o decorrer da história que mostra flashes back. Demais ♥

O Curioso Caso de Benjamin Button
Nova Orleans, 1918. Benjamin Button (Brad Pitt) nasceu de forma incomum, com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos mesmo sendo um bebê. Ao invés de envelhecer com o passar do tempo, Button rejuvenesce. Quando ainda criança ele conhece Daisy (Cate Blanchett), da mesma idade que ele, por quem se apaixona. É preciso esperar que Daisy cresça, tornando-se uma mulher, e que Benjamin rejuvenesça para que, quando tiverem idades parecidas, possam enfim se envolver. (fonte)
Lindo demais! Uma história maravilhosa! Mais de duas horas e meia de filme valem muito a pena!



Ficaram curiosas para verem algum?
bjbj, Erica Lima ;*

13 comentários:

  1. 500 dias com ela é mto lindo, quase chorei!!!<3
    Passa lá no meu Blog flor *
    http://simplismenteaquilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótima indicação de filmes flor
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desses só vi o último que é muito bom!
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. (500) days of summer é amor para sempre! Sou apaixonada pelo filme, tanto que meus cadernos desse ano tem ele como tema kkk
    Ótima lista, apesar de eu não conhecer/não gostar de alguns ^^

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. esses filmes parecem ser ótimos!!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito boa as dicas ;) Amei o blog ! Estou seguindo, me ajuda com a minha meta de 100 seguidoras ? Agradeço desde já :)
    Beijoos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oown belo post flor* Já vi esse Querido Jhon

    http://maniasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu já assisti dois desses. Postagem legal. Beijos

    http://devaneioexcessivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, tem tag pra você a no blog.
    http://diariodananiih.blogspot.com.br/2013/02/tagselinho.html

    ResponderExcluir
  10. nossa eu assistir querido John e gostei muito e a muito tempo estou querendo assistir 500 dias com ela haha agora achar tempo é o que ha!

    bjãooo

    \0/ sonhos-perdiidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ainda não assistir Elvis & Anabelle gostei da historia vou ver se encontro tempo ;) Toda forma de amor
    é o meu preferido dessa sua seleção de filmes. E eu ainda não sei se gosto ou não de O Curioso Caso de Benjamin Button :/
    Beijos, ameamai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Meeu Blog e novo divulga?
    Pf?
    Ou troca divulgaçao?

    ResponderExcluir
  13. 500 dias com ela meu filme favorito <33 como não amar a linda da zooey ?!
    http://cherry-blow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário leitor, ele é muito importante *---*