22 agosto 2012

Frases do tumblr

Hey! Quem tem Tumblr sabe que ele é o nosso "refugio", lá postamos e reblogamos o que gostamos e nos identificamos. Então, aqui esta algumas frases para vocês gostarem, inspirarem, colocarem como status e derivados.

"A cada dia que vivo,mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade."
Carlos Drummond de Andrade.

"Passei tanto tempo, me importando, me chateando, ligando, correndo, fazendo das tripas corações para segurar o amor que restava nas costas. Agora eu prometi a mim mesma que não carregaria mais nada, peso nenhum sozinha. Não importo tanto, não me chateio tanto, não ligo tanto, não corro tanto e adivinhem só? Também nem preciso segurar mais amor nenhum, parece que agora ele vive flutuando e me acompanhando sempre. Quando eu parei de procurar ser amada, parece que o mundo começou a me amar mais."
Tati Bernardi

"Nem sempre dura. Nem sempre é eterno. E precisamos lidar com isso. Nem que seja na marra. Nem que tenha que engolir o choro de vez em quando. Nem que a gente tenha que fingir que está tudo bem."
Clarissa Corrêa

"Alô! Não posso te atender agora, mas mesmo assim, antes desligar, queria dizer algumas coisas. Não vai demorar. Prometo.
Talvez você nem se importe mais, mas nos últimos meses estive ocupada vivendo a vida dos meus sonhos.
Pode parecer loucura, mas nos primeiros dias, toda noite antes de dormir, eu fazia questão de lembrar de todos os seus erros. Dos mais bobinhos até aqueles que quase nos fizeram terminar. Tentava me convencer, aos poucos, de que você nunca foi o cara certo pra mim e que nosso amor foi só mais um dos meus erros típicos de adolescente que quer explorar o mundo aos dezesseis.
No fundo, tentei enxergar um pouquinho de você em todos os caras que conheci. Na balada, na viagem, no elevador, na livraria, no metrô…
Não vou mentir, ainda penso que um dia vamos nos encontrar, mesmo que sem querer, por aí. Imagino que independende das cincurctâncias, vamos nos olhar e ter a certeza de fomos feitos um para o outro.
Ainda temos aquela opção de deixar as coisas acontecerem, aos poucos, ir com calma.
É isso.
Desliga e apaga logo o meu número da sua agenda, para sempre, ou liga de novo até eu conseguir atender."

Paola R, dd15


"Me ame ou me odeie, ambos estão a meu favor. Se você me ama, eu sempre estarei em seu coração, se você me odeia, eu estarei sempre em sua mente."
Megan Fox


http://weheartit.com/entry/35282210/via/Erica_Judd
"Você me perdeu. E não me pergunte o porquê. Não se faça de idiota, por favor. Não foi de uma hora pra outra. Não foi sem querer e muito menos sem perceber. Cansei de aguentar calado. Cansei de sempre estar disponível pra você, pra te ouvir e te entender. Cansei dessa sua indiferença, desses teus joguinhos. Cansei das tuas crises existências, de lutar sozinho. Cansei de você."
Querido John

"Você vai saber se realmente é amor, quando ele disser que cansou de todas as besteiras que você faz e por fim disser que vai embora. Se ele desligar o telefone, não mandar mais nenhuma sms, desaparecer do mapa e tentar sumir da sua vida… Não é amor. Mas se ele tentar fazer tudo isso, não conseguir e voltar atrás com tudo o que ele disse, ficar decepcionado com ele mesmo e não com você, se ele chorar por você e pedir seu perdão… Não deixa ele te escapar nunca."

"Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários."
Caio F. Abreu

"Não sinto raiva, não sinto nada. Sinto saudade, de vez em quando. Quando penso que poderia ter sido diferente."
Caio F. Abreu

"Ele é chato, bobo, irritante, grosso, implicante e você odeia isso com todo o seu amor."
Wilson Neto

"Vou levar o que for de melhor comigo. O que não for, deixo na beira da estrada. Ele que peça carona."

"Não preciso me drogar para ser um gênio. Não preciso ser um gênio para ser humano. Mas preciso do seu sorriso para ser feliz."
Charles Chaplin.

"Quando uma pessoa quer estar com você, ela estará com você, não existirá desculpa, drama, dor de cabeça, nada, absolutamente nada."
Tati Bernardi.

"Idiota fui eu, que só por ter tido carinho, pensei que fosse amado."
Caio Fernando Abreu

"Eu detesto pensar em você o tempo inteiro. Detesto ter você ocupando a minha mente (e mais que isso: o meu coração) em cada minuto das vinte e quatro horas do dia. Mas, o que eu mais detesto, é saber que essa é a melhor coisa que eu faço. Mesmo detestando tanto. Mesmo sabendo que penso sozinha, porque em nenhuma parte do teu dia você me faz presente. E nem me deixa ser."
Plenitude

"Sabe quando você quer chorar? Quer gritar, berrar, deitar na cama, ouvir músicas tristes e não sair de lá… Mas continua parado no mesmo lugar fingindo que tudo está bem?"
Glee

"Toda vez que você vai embora, percebo o quanto eu me sinto sozinha, o quanto eu me sinto vazia, o quanto é impossível achar alguém te substitua. E eu choro, me tranco no quarto, faço birra, morro… Mas passa. Sempre passa. Só que a maldita da saudade sempre fica."

"Ninguém acredita quando digo a forma como aprendi a andar de bicicleta. Na hora, não pareceu nada de mais para mim, muito pelo contrário: veio a ideia, fui e fiz. Eu, que há dias, tentava, sem sucesso algum, me equilibrar sobre duas rodas, encontrei um barbante comprido, amarrei uma das pontas na bicicleta e, a outra, em um varal. É claro que a corda de um frágil varal não era forte o suficiente para segurar uma menina lá para os 6 anos e seu novo brinquedo, mas eu acreditei que era. O barbante não deslizava tão bem como imaginei e, às vezes, me atrapalhava, mas não desisti. Acreditava que a minha ideia funcionaria e, por incrível que pareça, funcionou. Eu consegui o equilíbrio com apenas um barbante e um varal. Um pouco de medo, talvez. Mas, muito mais do que isso, um tanto de fé. Não havia ninguém ao redor me dizendo que era impossível que duas cordinhas aguentassem todo aquele peso, então fiz. As pessoa ouvem as opiniões alheias sobre o quanto a ideia delas é inútil e, assim, acabam mesmo acreditando que é. Mas, quando colocamos fé na nossa capacidade, tornamo-nos capazes de qualquer coisa, mesmo que, aos olhos dos outros, seja impossível."

“Não era pra ser, mas nós fomos. Não era pra acontecer, mas aconteceu. Não estava escrito nas estrelas e nem previsto no horóscopo. Tudo conspirava contra nós, mas a gente se amava. Que se foda então todas essas frescuras do inferno, eu te amo e acabou. Eu te amo e te preciso. Eu te amo e te quero. Eu te amo, eu só te amo.”
Anne, Sibilar.  

Enfim gente, é isto. Fotos da Yuno e Yuki do Mirai Nikki *---* (Super indico *-*)
Besus, Titia Erica ;*

9 comentários:

  1. Lindas frases. Adoro as frases do Allax Garcia. Todas maravilhosas!

    Kisses :*
    sweet-flower-laura.blogspot.com.br
    VISITE!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas frases! sou completamente fã da tati bernardi =)
    Beijos !
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas as frases...eu coloquei a ultima no facebook (odeio tumblr) te tão eu que esta frase é ^^ http://senhoritajosiane.net.tc/

    ResponderExcluir
  4. Quando estou bem "filósofa" saio vagando pelo tumblr á procura de frases que eu me identifico. Curto bastante as da Tati Bernadi, e MUITAS outras que você pôs aí no post.

    Um beijo, www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que frases mais inspiradoras, amei.
    Seu Blog é lindo estou seguindo. Aceita afiliação?
    Beijos.

    Sonhos Desenhados --> (visite o meu Perfil para ver o Blog ^^)

    ResponderExcluir
  6. Lindas as frases! Meus autores preferidos daí são Caio F. Abreu e Tati Bernardi. Incrível como eles descrevem seus sentimentos e pensamentos sem nunca ter conversado com você e em tão poucas linhas... Perfeitos!
    Seguindo.
    Beijos,
    depoisdeveneza (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Grandes pensadores os que tem ai meu preferido é o charles chaplin, seguindo parabéns pelo blog me encantou, te peço que siga meu cantinho também! beijo.


    kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não não uso o tumbrl não, mas as vezes fico mesmo brisando nas coisas que existem la ! adorei as vezes raptei varias, porque meio que me identifiquei ! kkkk

    Sonhos Perdidos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário leitor, ele é muito importante *---*