13 fevereiro 2012

Você realmente não olha a aparência?

Hey! Muitas pessoas dizem: "Não dou importância na aparência, só no coração" mente tanto quanto aquele garoto que diz: "Não olho o corpo da garota, só o coração". Me desculpa, mas se você acredita nisso, acorde!
Vou explicar assim, você entra em um blog, com o visual "feio" e que não te agrada, você começa a ler o post? Se a capa do livro não te atrai, o titulo é sem noção, você leva ela pra ler? Se a capa do caderno é feia você compra? Você exclui aquela garota com estilo diferente ou quieta no lugar dela ?
Muita gente vai dizer sim em todos, menos no último, principalmente quem é viciado em Tumblr. E sabe por que? Porque dizer que gosta de tudo, que não olha pro corpo da garota, que não olha a cor, que não liga pro gosto musical dos outros, que não repara na roupa dos outros e só no coração é bonitinho, é legal!
Mas o que você acha pior, dizer na cara que não gosta daquilo ou fingir ser legal?
Estou cansada de ver garotas e garotas em rede sociais que se aclamam dizendo que não olha pra bunda de uma mulher quando ela passa, que não olha na roupa dele, que só olha o coração.
Você pode até dizer: "Nossa titia Erica, você esta sendo muito pessimista", não, estou apenas dizendo a verdade, você não pode assumir para as outras pessoas que olha a aparência, mas no fundo você sabe que faz isso!
Como você já deve ter percebido, a minha opinião é que o minimo que seja, a pessoa olha e repara a colega do lado. Eu reparo,e isso é natural do ser humano. Pode existir um caso ou outro que não fazem isto, mas é uma minoria muito minima! Não é a toa que gostam de comentar da vida alheia e ver as pessoas de ferrando em pegadinhas na tv né?!
Saindo do assunto, estou em uma escola nova, estou gostando muito! Agora estou vendo que vou estudar mesmo! kkkkkTo vendo nessa primeira semana que o 1º ano não vai ser moleza não!!! kkkkk
Vocês gostam de web novela, contos ou coisas do tipo? Estou pensando em postar õ/
Bezôôs,
Titia Erica

25 comentários:

  1. achei lindo o texto e como vc o fez estou em turma também estou achando bem dificil o 1° ano não é moleza já viu os livros kkkk seguindo

    putscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. bom, acho isso uma questão muito relativa. mas acedito que tudo é importanteee .

    ResponderExcluir
  3. ui, primeiro ano. uiiii..
    rsrs..não vou te por medo.. rs
    meu bem, se puderes, vota em meu blog aqui->Dreamer
    Nome do blog: Fórmulas Padrões do Coração. Desde já, agradeço! bjos mil
    Visite meu blog

    ResponderExcluir
  4. Acho que nós acabamos levando um pouco a aparencia em consideração, mesmo que dizemos que isso não acontece. Flor que blog mais meigo o seu, parabéns! Já estamos seguindo aqui.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. Bem profundo Érica, é bem verdade. A minha melhor amiga sempre disse na minha cara que não gosta das músicas que eu ouço, kkk.
    Eu adoro web novelas, principalmente os romances.
    Adorei aqui, seguindo!

    Retribue?
    http://giuliasplaceblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Selinho pra você: http://teph1721.blogspot.com/2012/02/selinho.html

    ResponderExcluir
  7. Pra ser sincera, observo os dois.
    Ótima terça flor*
    http://maniasgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Condordo com vc, essa coisa de "nao ligar para o físico e sim para o coração" é pura conversa!

    http://rebyfashionworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Concordo totalmente! Quem diz que nunca ligou para a aparência está mentindo. Amei os exemplos como um blog com visual feio, livro com capa que não te agrada... Espero que assim algumas pessoas acordem, (=
    Será que você podia votar no Rascunho-errado aqui: asoonhadora.blogspot.com/ Obrigada desde já! :3
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. está certo adorei o texto, bom estou fazendo um concurso no blog e é o primeiro, quero muito que de certo me ajuda? Participa Por favor seria uma honra pra mim o design do seu blog é lindo e o conteudo ótimo me ajudaa? http://brunomeuemeu.blogspot.com/2012/02/concurso-de-fevereiro.html#more obrigada flor Beijo

    ResponderExcluir
  11. Obvio que eu olho a aparencia.. hahaha
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. hmm curti sua opinião. Então eu presto atenção sim em aparencia não tem jeito, mas isso não é primordial. Sem contar que me atraia chegar perto de pessoas de estilos diferentes mesmo do meu, eu aprendo mais. =) Gostei desse blog vou voltar!

    Ah aparece lá no www.pequenalouise.blogspot.com
    Se curtir segue, tá? *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá Érica,
    Olha eu aqui de novo, passei aqui para agradecer pelas suas dicas lá no blog, criticas construtivas são sempre bem-vindas.

    http://giuliasplaceblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ah, os exemplos são muito bons. Acho que, por mais que a gente tente não se apegar a aparência, acaba prestando atenção sim.

    comenta?
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. é conversa fiada né? agente acaba olhando, uahsuahsu' ><"
    Visita o Conspirantes? Tem post novo! *-* tá, é só do meu aniversário mas conta, usahuhsauhs'
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  16. Adorei o texto! E concordo com você, ás pessoas fingem ser legais... pra que? Seja você mesmo, não o que você não é ou nunca vai ser! u.u

    Gostei muito do blog! ;)

    Estou seguindo, se gostar do blog segue de volta? :B

    http://cinco-datarde.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Nesse ponto eu concordo com você. Pelo menos acho que para conhecer alguém (menino se atrair pela menina e vice-versa) ele tem que achar ela bonita. E se não for, aposto que não vai querer nada com ela. Daí se conhecem direito se apaixonam e namoram. Depois ele vem e diz "O que me atraiu nela foi a sinceridade o jeito de ser, nunca olhei me importei com beleza." Sendo tudo mentira, mas depois acha ela linda. A beleza tá nos olhos de quem vê, e isso de "não olhar a bunda e sim o sorriso" é mito, pelo menos quando é um estranho :).

    http://internosconflitos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ah e Érica, muda o nome do meu blog pf? (: Mudei há um tempão já :S'

    ResponderExcluir
  19. Oi que cantinho lindo!
    Passa lá no meu (obs: seguindo!)

    http://desinibidass.blogspot.com/

    {mel}

    ResponderExcluir
  20. Eu acho muito falso isso de falar "eu não vou olhar pra bunda dela, vou olhar pro coração, pro olhar e pro sorriso". Até parece, não é? A gente julga sem saber, fala mal sem saber e no final a gente que se fode, pois percebe que a nossa opinião não server pra merda nenhuma. #desabafei, haha
    Tem sorteio rolando lá no meu blog, passa lá depois! xx,
    Sorteio com a @golem_golem

    ResponderExcluir
  21. GRAÇAS A DEUS JÁ TERMINEI,EMBORA FALEM QUE NÃO OLHA APARÊNCIA NO FUNDO,NO FUNDO NINUÉM GOSTA DE ANDAR COM UM FEIO DO SEU LADO KKKKK
    SEGUINDO...SEGUE LÁ LINDA,OBRIGADA..BJS

    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Lógico que as pessoas olham a aparência, afinal de contas, é a primeira coisa que vemos numa pessoa. E se não reparamos realmente, porque então algumas pessoas mudam cada vez mais, procurando sempre estar melhor e melhor.

    Adorei o post.

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. As pessoas falam mas não agem,ficam nisso!Perante a capa de caderno eu escolho por um tipo de marca boa.Que tenha um bom arame...
    http://jeitointelect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. meu deus vc disse tudo, garota, tudo mesmo, as pessoas realmente só olham pra aparência pode crer

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário leitor, ele é muito importante *---*