25 janeiro 2012

Inspiração para fotos - Honey Pie

Hey! Um dias desses estava navegando pelo Chuva de morango e vi este post que a Bia fala sobre o Project 365 e ela indica o Flickr da Melina (Ou Honey Pie se preferir) de 24 anos. Simplesmente amei todas as fotos, super criativas e originais. Até parecem fotos o We♥It!
Vendo as fotos dela até dá vontade de pegar a maquina e sair fotografando, até salvei algumas fotos para me inspirar *o*
Vamos para as fotos divaaa da Melina né?!
Ficou com um gostinho que quero mais? Então confira o Flickr , Tumblr e Blog da Melina.
Tive que fazer um post exclusivo para as fotos dela né gente?!
Vão tirar bastantes fotos? rsrs
Fonte: Fotos todas do Flickr da melina *-*
Bezôôs,
Erica Judd ♥

27 comentários:

  1. Amei, é realmente inspirador, né? Cada foto, uma mais linda que a outra...

    comenta?
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fotos maravilhosas. Tenho umas amigas assim, bem fotogênicas, acho incrível!
    Te espero lá, bjbj
    http://cabidemoderno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas fotos. Vou já visitar o blog da girl.

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    http://spice--girls.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  4. Estava navegando pelo Chuva de Morangos, fiquei muito feliz.
    Sim, concordo totalmente. As fotos dela são lindas. Mega fofas. Ela merece que todos os blogs falem dela, porque ela é toda dedicada e faz o blog e suas fotos porque gosta.

    http://chuvademorangos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá... Adorei o seu blog... td bem
    elaborado....

    Estou seguindo... retribui???

    Bjs Linda... ^~^

    http://diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Votações abertas! Barra lateral da esquerda :D
    Beeijos

    Conspirantes: Votações Abertas

    ResponderExcluir
  7. Linda, já votei lá no Conspirantes. Obrigada pelo seu comentário lá, espero que sempre comente ok? hahah
    Beijos
    Ah e boa sorte no concurso :)

    ResponderExcluir
  8. Adoro as fotos dela são ótimas inspirações ,estou no blog dela sempre!
    http://sweetdreamssah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ela é linda, adoro as fotos dela *-*
    http://juliedebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Já votei sim !

    http://chuvademorangos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei as fotos da Melina, super meigas, românticas, com tons suaves, aaaah, muito amor *-*. Super dá pra inspirar né?! Uma graça o flickr da moça (encantada *o*). Ah, quero agradecer pela dica do disco de CD's, não sabia, pesquisei, achei e a-m-e-i, vou tentar fazer \o/.

    Post maravilhoso <3
    XOXO, Izabela Cristina.
    Blog Diamonds

    ResponderExcluir
  12. adorei as inspiração, espero um dia ter um bom olhar para consegui tirar fotos perfeitas como essas.
    meusdezoitoanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa amei as fotos dela, valem muuito como inspiração haha

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  14. Nossa ela pe muito talentosa!! As fotos são tão lindas e inspiradoras! Eu amei demais!
    Estou seguindo, gostaria que desse uma olhadinha no meu blog! Obrigada.
    mynew-yorkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa qe tudo flor
    qe fotos lindas nem parece qe foi ela
    qe tirou neeh ?! mas eu amei da vontade de sair por ai tirando foto hehe'
    Amei seu blog ja estou seguindo segue de volta ??

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  16. oie flor,
    tem um concurso no blog IW!
    participe!
    www.lelly-imaginary-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi amei seu blog muito lindo seguindo me segue!
    http://degarotamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei as fotos,super divas e fofas. Não deixe de passar no 10 para 24h está com novo layout !

    http://10parameianoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Que linda as fotos dela *-* Não vejo a hora de comprar a minha câmera, rs. http://justanik.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Que fotos maravilhosas *-*

    http://www.esmaltesycia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Érica, você é muito má,ok? ok u.u uashaushausa

    -


    Diiiiiiiiva mesmo! Que fotos maravilindas *o*, quanta criatividade /coisaqueeunãotenhoprafotos

    http://internosconflitos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. aiii que foto linda do cachorro *0*
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amei as fotos, são hiper inspiradoras, quando eu concertar minha câmera vou chamar umas amigas e vamos tirar fotos como essas.
    Beijos, Thifany Gonçalves.
    http://www.thifanygrgomes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário leitor, ele é muito importante *---*