29 novembro 2011

Curtir a vida

http://weheartit.com/entry/46399986/via/Erica_Judd
Hey! Lembro quando eu tinha 5 anos e falei para minha mãe feliz: "Agora só vou tomar vacina com 15 anos, esta longe ainda". Agora me vejo com 15 anos tomando a vacina. Ae você me pergunta o que eu quero dizer com esta primeira frase e o título né?! Estou querendo dizer para você curtir a vida õ/. Cada momento é único, você nunca mais vai viver aquilo novamente. Está vivendo um momento boom? Aproveita este ao máximo, mas claro, pense nas consequências, mas não deixe eles estragarem. Esta fazendo 'alguma coisa errada'? pense: "Já estou ferrada mesmo, me ferrar mais um pouco não muda nada" (olha eu levando meus leitores pro mal caminho kkkkkkk). Como minha amiga disse: Se a vida te der limões, faça delas uma limonada. Isto é, se você esta vivendo um momento ruim, tente achar coisas boas nele, simples assim *-*
Esta com vontade de falar com aquele cat? Vai lá e fala! Quer gritar? Grite! Faça o que você quer fazer, não deixe nada pra depois. Se arrependa do que você não fez *o*
É, estava com vontade de escrever um texto sobre isto. Muito obrigada pelos comentarios leitores fofos, serio, isso significa muitão para mim *--*
Bezôôs,
Erica Judd

4 comentários:

  1. adoro fotos assim, tenho um monte, hihihi *-* ficou foda ♥

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto!!!!! Falou tudo!!!!!
    As pessoas ficam deixando pra amanha, o que se deve fazer hoje...Por puro medo de errar! Temos que errar, arriscar, tentar... A vida não é cheia de acertos, mais é lotada de pequenos momentos, que marcarão para sempre!!!!!!
    Gostei do Blog! Seguindo))))

    ResponderExcluir
  3. Amei o post e principalmente o blog,super legal *-*
    http://look8vc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI! O melhor que devemos fazer é curtir a vida mesmo, nunk deixar pra amanhã o que pode se fazer hoje ^^

    http://www.ecleticus.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário leitor, ele é muito importante *---*