17 agosto 2011

Profano adolescente - Estilos

Hey *--* Estilos... Você é de algum? Tem preconceito com algum dele?
Eu por exemplo, me chamam de emo, colorida, gótica e derivados, mas eu me considero alternativa. Sim, eu tenho preconceito de funkeiros, mas não é quem curte funk e siim que usa aquele óculos de besouro e aquelas blusas do polo play e derivados. Quem não tem preconceito que atire a primeira pedra!
Votação no blog
27 pessoas não tem preconceito e 19 são alternativas haha
Bem variado as opiniões dos leitores do blog né?! rs
Góticos
Pensar neste estilo e já vem na memoria aqueles caras com roupas pretas, make escandalosa, sobretudo preto e etc. Se você pensou isto, pensou certo. suahushaus
Emo
Usar franja e roupa preta é emo para algumas pessoas, mas isto NÃO é ser emo. Emo de verdade chora, anda sim se roxo, vermelho, branco, rosa, azul, mas tudo com o preto predominante, make preta ou super forte, gosta de ficar 'alone', falam tipo 'miguxas' e tudo fofinho, usam roupas com estampas infantis usam franja e gostam de musicas que falam mais de sentimentos e emoções *-*
Rockeiros
Usam camisetas de banda, calças rasgadas, cabelo bagunçados, roupa de preferencia preto, tachinhas, fivelas, tenis, bota sem salto, coturno, jaqueta de couro preta, roupas ou acessorios de caveira e derivados.
Coloridos
Como o nome diz, é um ser que ama coisa colorida - Calça, blusa, tenis, colar e derivados- e gosta de bandas que seguem o mesmo estilo.
Alternativo
Como o próprio nome já diz, é alternativo, tem seu próprio estilo.
Se você segue algum estilo ou tem seu próprio, não liguem para que os outros falam; Seja diferente!
Bezôôs,
Erica Judd

Um comentário:

  1. o meu é alternativo, porquê né...
    minha amiga é emo *o* tem horas que parece que ela vai matar todo mundo o_o

    blog-missnoface.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário leitor, ele é muito importante *---*