18 agosto 2011

1 ano de Garotas&Derivados *---*

Heey people's, tudo bem? *-*
Dia 18/08/2011. Hoje o blog faz 1 aninho de vida. Gente nem parece que o blog já faz 1 ano que eu criei o G&D, passou tão rápido. Lembro que quando eu criei eu anunciava no orkut, comunidades, sub; nem tinha parceria ou afiliação. Lembro tambem quando cheguei a meta de 50 seguidores e fiquei HIPER alegre. Para quem começa o blog sem parceria, indicação ou afiliação famosa sabe o que é conseguir 50 seguidores e dai pra frente ver que aumenta comentarios, visualizações e tudo mais. É muito bom *---------*
No começo o blog era uma mistura de dicas, besteiras, tirinhas, e coisas de humor era uma merda eu sei suahushauhsu. Depois de um tempo percebi que este tipo de conteudo não era o que eu queria pra o blog e comecei a postar coisas realmente de garotas!
Neste 1º ano de blog ele teve varios visuais né?! Já foi vermelho e preto, rosa e preto, verde e preto, preto e prata, rosa e branco; ja foi de lay 'acabei de entrar no blogger' até o um 'cute'. Dá uma olhadinha nos cabeçalhos:














As mudanças de background tambem foram muitas. Já foi todas as cores que vocês imaginarem! kkkkkkk
Hoje, o G&D significa muito para mim, e até hoje dá quela emoção ver que conseguir alcançar uma meta, comentarios, seguidores, afiliados, parceiros.
Muito obrigado mesmo a vocês que seguem e comentam no blog. Cada dia que passa tento melhorar o blog mais e mais. Vou tentar melhorar as postagens se a preguiça e falta de criatividade deixarem ushausha.
Bezôôs,
Erica Judd

3 comentários:

  1. Own s2s2! Parabéns atrasado florzinha!
    Que o GD cresca mais e mais e mais até chegar no céu!
    Amo muito isso aqui!
    Beijos <3
    http://sermenina-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pro blog! Que ele continue sendo maravilhoso e desejo muitos seguidores e muitas visitas, pq sei que isso é super importante pra nós blogueiras!

    E obrigado por responder minha pergunta!

    Bjs, e Parabéns

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS gata! muitos coments e seguidores pra ti! haha, beijos!
    http://booblesrepublic.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário leitor, ele é muito importante *---*