09 junho 2011

Superficialmente bem

Digo que esqueço, rio dos meus sentimentos, xingo-te aos montes, até finjo amar algum outro aí, mas te digo aqui em segredo: faz parte da máscara. É tudo uma farsa, superficial, quer saber a verdade? Quando te vi na rua tive vontade de te gritar, pra que me visse, não só olhasse, mas enxergasse todo o coração que tava ali, mas você nem se quer olhou para trás. Passou reto. Reto também foi a facada no sentimento, a lágrima no rosto, também poderia dizer que o sentimento passou reto, quem dera, o sentimento ficou lá doído no cantinho do coração.
Mas aí eu finjo que supero, volto com a máscara e tudo fica bem de novo. Superficial, é claro. Por dentro eu ainda almejava um olhar teu, uma palavra quem sabe. Vou superando com os minutos, as horas ajudam um bocado. Hoje, já renovada um bom tanto, pronta pra sorrir sem a máscara, tu me vem com essa "outra". E eu que pensava que teu coração ainda guardava sentimentos meus. Não te xinguei mais, não ri mais dos meus sentimentos, não fiz nada. Não consigo. Perdi a fome, perdi o sono, perdi a vontade. Só não perdi a dor.
Meus olhos não choram, se lotam e secam, bem típico de mim. Tô guardando a dor, quando eu te ver com ela, aí sim vai doer, aí que as lágrimas cobrirão o chão. Por enquanto fico com a visão embaçada das lágrimas que não vêm, escutando aquelas nossas velhas músicas, pensando, relembrando, me torturando com esse sentimento. Pensar que um dia compartilhamos todo esse amor, tínhamos coraçãos colados, que agora só sobra no meu. E se eu te ver de novo eu vou desmoronar, querer te contar toda a dor que me fez passar, cada lembrança filha da puta que ficara na minha mente durante esse tempo todo, querer te dar tapas e mais tapas pela dor. Se nos encontrarmos faça o favor, por favor, de não olhar.
Nenhuma lágrima caíra, isso me aflige. Vivo agora como uma bomba, chegando no 99 com medo da explosão. Volto a colocar a máscara, mas ainda assim é difícil sorrir.


Eu me identifiquei bastante com o texto e quis trazer um pouco de sentimento para cá , afinal a vida não é só de alegrias. Para quem não se lembra quem escreveu esse texto é a Lara , fizemos a primeira entrevista com ela.

kiss , Isaa :*

6 comentários:

  1. Que lindo o texto *ooo*
    Muuito fofo *w*

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lind's esse texto *oo*

    Retribui comentário ?
    teen-fyn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo esse texto adorei mtmtmt lindo
    Retribuii ?
    http://fearlessstyleofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi *-*
    O PG está de volta *-*
    Adorei o texto, muito lindo.
    Tem sorteios rolando lá no blog, participe *-*
    Beijos,
    http://paradiisegirls.com
    @paradiisegirls

    ResponderExcluir
  5. Ain que perfeitooo! Super amei *---*
    omfg, quem fez o designer daqui? Pirei geral, é muito lindo!!

    Um beijo, L.
    miss-scd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hoooy. que liindo *-*
    ameei aquii. seguindo, segue?
    xox*
    Thank's sweetie.
    www.funandkisses.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário leitor, ele é muito importante *---*