14 junho 2011

Profano adolescente - Beijos e derivados

O segundo Profano Adolescente vou falar do beijo e seus derivados *--*

Muito obrigada a todos que votaram na enquete.
Mais um post grande para quem gosta de lê *-*
Olha que crianças pervertidas, perderam o bv com menos de 12 anos com esta idade eu brincava de boneca lala
Parabens para esta unica pessoa que perdeu o bv com 16 anos! õ/
Umas dicas basicas para ter o melhor beijo...

Aaai, eu sou bv!
1. Não tem como um garoto perceber isso, a não ser que você diga. Então, o melhor a fazer é esquecer o mundo (e os seus medos) e beijar. Depois do primeiro beijo, o ritmo entre você e ele acontece naturalmente...
2. Se acha que o menino vai se ligar no seu nervosismo, diga somente que você não tem taaanta experiência, mas que aprende rapidinho. É fofo e irresistível!
3. Medo de fazer feio na hora do beijo? Siga os movimentos do garoto e esqueça as dicas das suas amigas, como “jogue sua cabeça pra esquerda se ele estiver na direita”. Esse tipo de coisa se encaixa automaticamente.

Aparelho atrapalha muito!

1. Mentira grandona. O aparelho fixo só vira uma chatice caso você precise usar aqueles elásticos móveis, mas aí é só tirá-los e boa, assim como faria com um aparelho móvel.
2. Se você acha que pode atrapalhar, beije bem devagar e, conforme sentir confiança, se solte aos pouquinhos.
3.
 Quase todo mundo precisa usar aparelho na adolescência e nunca houve relatos de greve de beijo, certo? Então, o melhor mesmo é encarar o frio na barriga e beijar muito.



Dá pra saber se o garoto gostou?

1. O jeito carinhoso dele com você é a maior prova. Repare nos sinais, no que ele diz e por aí vai. Quando o garoto não quer continuar ficando, por exemplo, ele não faz tantas perguntas sobre sua vida e nem fala muito de si mesmo.
2. Elogiar você (várias vezes) é um jeito de os garotos menos tímidos demonstrarem claramente o que sentiram. Mas se o elogio não pintar, não desencane de cara: o fofo pode fazer parte do time dos tímidos.
3.
 Mantenha o contato com o garoto depois da ficada. Só assim ele vai ter a chance de convidá-la para um cineminha, não é?!


Tomo a iniciativa de beijá-lo ou espero?

1. Nessa hora, vale fazer o que você sentir vontade. Garotos tímidos até preferem uma menina com mais atitude.
2. Se você sentir qualquer ponta de insegurança, o jeito é deixar por conta do carinha. Isso evita ainda mais nervosismo!
3.
 Não tente ir na onda dos amigos ou imitar uma cena de filme e surpreender o fofo justo quando ele estiver no meio dos amigos, ok


E se ele passar a mão?

1. Peça respeito, com todas as letras. Se você se sentir mal, tem todo o direito de reclamar!
2. Faltou coragem de falar? Segure a mão dele e afaste-a com jeitinho. É certo que ele vai se ligar.
3.
 Avisá-lo de que com você ele tem que pegar leve e ir com calma não é vergonha nenhuma. Não encane achando que o menino vai parar de ficar com você. Mesmo porque, se ele fizer isso, é óbvio que não queria nada sério mesmo


O nervosismo me deixa paralisada!

1. Dê beijinhos no rosto dele depois ou antes de beijar na boca. É um jeito divertido de tornar o clima mais leve!
2. Faça cafuné ou passe as mãos devagar pelo cabelo do garoto. Esse é um dos carinhos mais meigos que existem, assim como abraços bem apertados.
3.
 Abra o jogo e diga que você está um tantinho nervosa. Pode ter certeza de que ele vai achar um charme.


Existe alguma doença que se pega beijando?”

1. Pior que sim. Herpes labial e mononucleose (também conhecida como doença do beijo) são as mais comuns. O maior problema é que algumas pessoas que têm essas doenças nem sabem disso.
2. Se você ou o garoto tiver herpes, nada de beijar se houver alguma feridinha na boca. É muito melhor deixar para quando cicatrizar, ok?
3. Encanar que cada carinha que você beijar tem herpes não facilita sua vida. Por isso, o jeito é ficar com quem realmente faça diferença no seu coração pra não ter motivo de arrependimento!

Testes
Como é seu beijo? (aqui)
Qual o sabor do seu beijo? (aqui)
Fonte
Recebi um email de uma garota pedindo ajuda.
bom ...eu queria saber o que eu faço meu ex-namo ele quer namorar comigo denovo e eu sinto falta dele , mas eu tmb gosto do meu ficante e ele me pediu para namorar , o que eu faço? pf , me responde!
Bom...você tem que ver quem você gosta mais, se ele é seu 'ex' ele teve um motivo para isto, concorda?! Eu acho que você tem que ver de quem você gosta e de quem você ama, e depois quem 'vale mais a pena'. Porque tipo, se eu tivesse no seu lugar eu iria ver, se meu ex namorado é um 'cachorro', não esta nem ai pra mim e meu ficante é fofo e gosta mesmo de mim, eu iria namorar com o meu ficante. Esta é minha opnião, mas com certeza você tem a sua. Espero ter ajudado pelo menos um pouquinho (yn) Boa sorte!
Bezôôs,
Erica Judd

2 comentários:

  1. Ah eu perdi com 14 huehuehue
    >.<

    E também concordo que aparelho não incomoda, muito pelo contrario, os meninos que já fiquei e que usavam ou usam aparelho eram os que tinham os melhores beijos, acho q é porque tem q trabalhar mais os lábios ne?

    ehuhehe
    Bom mas é isso, legal a idéia do teu post, adorei seu blog


    Estou te seguindo tb
    Beijos

    http://breakkaway.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hihihihih , adorei o post ele me fez lembrar do meu primeiro beeeijo rs adoroooo (:
    http://fearlessstyleofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário leitor, ele é muito importante *---*