03 junho 2011

Operação: Quarto no meu estilo

Primeiramente vamos convencer nossas mães e pais para mudar nossos quartos! #OREMOS
Convencemos? Agora é só dá assas a imaginação! õ/
- Pintura
Se já faz algum tempo que não pinta o quarto, ae uma ótima oportunidade para deixar o seu quarto da cor que você quer. Lembre-se: Esta cor que vai ser pintada vai ficar um bom tempo no seu quarto, sempre é bom escolher cores mais claras que combinam com tudo, vai se você pinta de vermelho e depois de dois meses já enjooa?
- Cortinas & Tapetes
Eles sempre dão um toque no quarto ne?! Mas vale lembrar para quem tem alergia a poeira sempre tem que limpar.Sim dá uma preguiça desgraçada, mas temos que limpar ne?!
- Brinquedos & ursinhos *o*
Para quem tem cama que dá para colocar brinquedos é maravilhoso. Sabe aqueles brinquedos do McDonalds que esta guardado no baú? Então limpa eles e coloca na cabeçeira da cama. Vale lembrar que tambem tem que limpar toda semana OMG.
- Decoração
Fora os itens acima tem: posters, mural de fotos, retratos, papeis de paredes, luminarias, flores, pisca-pisca (sim aqueles de natal...quando chegar esta época eu compro um para por no meu quarto *oo*), espelhos, pufs, banquinhos, quadros, CD's e discos na parede, folhas escrito frases ou até abreviações (Tipo: OMG, I♥U, WTF, I Hate you, I ♥ boyfriend e etc)...Uma coisa bem dificil de encontrar é colocar aquelas luzinhas coloridas de balada que compra em sites ou em lojas especificas, um dia eu vou ter um quarto com luzinhas #OREMOS rsrs
Quer inspirações? Clique aqui
Gente desculpa pela falta de postagens...mudança de lay interfere e a preguiça tambem.
Bezôôs,
Erica Judd


2 comentários:

  1. AAAAAH simplismente adorei o post
    laay perfeitooo bem lindooo parabéns
    http://fearlessstyleofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aiiin amei as dicas! Preciso dar um up urgente no meu quarto lol

    Um beijo, L.

    miss-scd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário leitor, ele é muito importante *---*