14 maio 2011

Profano Adolescente - Traição

Hooy! Muito obrigada aquelas(es) que votaram na enquete *-*
Hoje a postagem é para quem gosta de lê, assim que vai ser todos dos post's do 'Profano Adolescente' *o*

Opinião da blogueira
Traição dói demais, todo mundo sabe. Mas será que é possível um namoro sobreviver a ela? Na minha opinião depende, se no meio de uma crise o namorado trai é 'normal' ele esta com raiva pois você fez alguma coisa, mas se não estiver em crise, ae já é diferente.Mas, para que trair? Não consigo entender!Se não quer mais ficar com a pessoa basta terminar, muitas pessoas que traem não pensam na dor que a outra pessoa vai ter.

Peguei na net
Traição de namorado
Qualquer namoro que viva um momento como esse será profundamente abalado, uma grande parte deles não resiste e acaba. Outros tantos conseguem se segurar por um tempo, mas o fantasma está sempre presente, impedindo que a vida siga em frente. Uma minoria consegue fazer dessa experiência infeliz algo positivo e consegue que o namoro saia da crise ainda mais forte.
Para que um relacionamento resista a tamanho terremoto, primeiro, é preciso que haja arrependimento sincero da parte de quem traiu. Depois, o mais difícil, é necessário que a pessoa traída perdoe sinceramente o deslize. Perdoar significa deixar para trás, resolver o problema e seguir em frente, de coração aberto. É difícilimo, mas é o único jeito.
Se você alimentar o fantasma da traição, ele nunca vai desaparecer, vai estar presente em toda e qualquer discussão que vocês tiverem dali em diante, e, aos pouquinhos, vai transformar você em uma namorada insegura e rancorosa.Vale também lembrar que todo mundo comete erros nessa vida. E que ninguém merece ser punido eternamente por eles."

Traição de BFF
Elas falaram [site 'capricho']
“Perdoar até dá, mas a amizade nunca mais será a mesma. A traição de uma BFF é uma coisa forte e marca muito. Isso já aconteceu comigo e eu perdoei, mas até hoje não falo com ela como antes, nem conto meus segredos. É como se, agora, ela fosse uma simples colega. Fica o medo de que ela faça de novo, então, é melhor prevenir e se afastar um pouco.” Priscilla Gomes
“Eu considero traição algo imperdoável. E principalmente de amiga porque, diferente de um namorado, para uma amiga você confia sua vida por total, conta segredos que nem sua mãe sabe. E ser traída por uma pessoa que você considerava uma irmã é terrível. Eu já passei por isso e, sinceramente, ainda sou ‘amiga’ dela, mas não consegui perdoar. A confiança não é a mesma, a amizade mudou. E eu fiquei mais insegura em relação às minhas amizades.” Gracielle Martim"
Testes:
Como você reage a uma traição amorosa? (aqui)
Você sabe quando esta sendo traida? (aqui)
Fonte: Capricho
 Bezôôs, 
Erica Judd

3 comentários:

  1. Obrigada por se inscrever, seu blog está participando :)

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Adorei seu Blog! Segue o meu?
    http://mundodasmeninaslive.blogspot.com/
    Estou te seguindo!!!
    E uma coisa, posso ser sua afiliada?

    ResponderExcluir
  3. Oie, Tudo bem?
    Traição é uma droga né? Você nunca sabe se está ou não sendo traida. Ainda bem que nunca aconteceu comigo, pelo menos eu acho. HEUAHUEA! Ta lindo o blog. Beijos,beijos :*

    http://diarioda-tati.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário leitor, ele é muito importante *---*