24 maio 2011

Make-up roxa + Concurso Trechy Teen

A cor da estação  para as makes de inverno é o roxo. O vermelho e o vinho também mostram suas caras, mas o roxo promete ser o hit da estação.

De máscaras para cílios a batons, vale de tudo.

O tons mais claros ficam bem em mulheres mais claras, já as morenas ficam ótimas com os tons mais escuros.
Vamos adotar essa tendência dramática?
Todos sabem que o nosso blog esta no concurso, Passamos com 11 votos. Muito obrigada para quem votou, mas eu sei que aqui no blog não tem só 11 seguidores ativos ne?! Cade vocês pessoal?? *-* (rsrs)
Agora você ajudam o blog? Esta lá no final da barra de enquete, vota, vota , vota *o*
Bezôôs,
Erica Judd

2 comentários:

  1. Podeixar que eu vou votar *-* Eu adoro vermelho roxo e talz >< curti o post , bem criativo . Dá uma passada ? tem bastante coisas novas , tutoriais e acessórios , mudei o layout e agora vou começar a disponibilizar goodies ><
    http://fashionscream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou visitando seu lindo blog. Gostaria de dar uma passadinha e deixar sua opinião no meu também? :3

    http://splashcake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário leitor, ele é muito importante *---*