14 fevereiro 2011

Dez dicas para aumentar as chances de começar um namoro.

Happy Valentine's Day! Dê graças porque se fosse nos Estados Unidos você iria passar o dia dos namorados alone! Mas aqui no Brasil tem muito tempo ainda, então ae vai algumas dicas para você não passar o dia dos namorados sem boyfriend e sem presente! 

1- Não ficar em casa "guardada".Você não vai encontrar o gato em casa ne?! 
2- Vá em lugares que o gato costuma ir, tipo festas, casas de amigos em comum, faculdade escola e etcIniciar namoros com alguém que já conhece ou faz parte do seu círculo de relações diminui as chances de más surpresas quanto às suas características pessoais. Sim a internet também é uma alternativa de conversa.
3- Quando sair, nem pense em apostar na camuflagem. Não fique nos locais mais discretos, longe das passagens; Você tem que ser notada!
4- Aparência não é a qualidade mais importante para um relacionamento. Mas é impossível dizer que não tem relevância alguma. Por isso, evite o desleixo e cuide-se. A auto-estima agradece!
5- Caso se interesse por alguém, aumente as chances de contato. Aproxime-se ou pergunte alguma coisa.
6- Duvida do que falar? É igual ao elevador: fale do tempo, do time que ganhou/perdeu, "A festa está animada, não?", "Pegou trânsito para chegar aqui?". É um começo neutro, sem perguntas polêmicas ou intimas. Mas isso em caso de extrema necessidade!
7- Ter papo ajuda, e muito!Aproveite as informações "gratuitas". Funciona assim: você questiona onde a pessoa mora e ela responde acrescentando algo (se ela vive com os pais ou gostar do lugar), aproveite a informação extra para fazer novas perguntas. Quando responder, também adicione algo. Isso ajuda para não ficar sem papo!
8- Seja gentil e mostre interesse pelo que o outro está dizendo. Risque da lista ser discreto, indiscreto demais e negativismo. É só falar sobre seus assuntos. Bom senso é fundamental até na paquera.
9- Fique perto dele, isso ajuda. Ficar longe dele dificulta o entrosamento, então 1 ponto a menos para você.
10- O toque é muito importante. Mas não logo de cara, para não parecer atrevido ou invasivo. Durante o bate-papo, o toque deve tornar-se mais freqüente, demorado e carinhoso. É uma maneira de demonstrar interesse e avaliar o da outra pessoa. 

Fonte: Dicas tiradas do site Terra e algumas coisas eu dei um "up"
kissus
Erica  Judd 
        

Um comentário:

  1. Erica se possivel queria que vc fizesse o meu Layout, ou melhor, mudace o blog inteiro dá?
    Se vc puder adiciona ai no msn que te passo a senha.
    vlw

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário leitor, ele é muito importante *---*