17 fevereiro 2011

Cachos com chapinha? yes!


Oie! Todas garotas com o cabelos lisos já quiseram ter cabelos ondulados ou levemente cacheados, só que em muitos casos (igual ao meu), quando fazemos babyliss, depois de no minimo 1 hora os cabelos já vão "soltando" os cachos, mesmo passando gel e fixador.
Um dia eu estava procurando maneiras de cachear os cabelos com chapinha, só que o unico jeito que eu encontrava era cachos  Instantâneos que eu nem conseguia fazer! kkkkkkk
Mas eu encontrei um tutorial, e deu certo! \o/
Vamos ao que interessa ne?! rsrs
Primeiramente se o seu cabelo for um "liso cheio" tipo o meu , faça uma chapinha rápida deixando ele sem volume.
Depois disso separe pequenas mechas de cabelo e com os dedos vá enrolando-as ate a raiz do cabelo e prenda com um grampo, logo em seguida pegue a chapinha e vá naquele cabelo que você prendeu e fique com a chapinha por 10 segundos, faça isso em toda a parte que você quer que fique com cachos no cabelo.
Enrolando o cabelo assim:


Deixando assim ou parecido:


Deixe o  cabelo desse jeito por no mínimo 1h, mas se quiser pode ficar mais tempo! rsrs( sim é muito feio ficar com uns negocios enrolados no topo da cabeça suahsu) (E é nessas horas que sempre chega alguma visita em casa #TRAGICO)
Depois disso é só tirar os grampos do cabelo e desenrolar os cachos, e só ir arrumando o cabelo conforme desejar
Para ficar por mais tempo use  fixador 
Dicas:
- Quando for enrolar as mechas, enrole direitinho, sem deixar o cabelo embaraçado, se não depois que você soltar as mechas vai ficar todo embaraçado 
- Quanto maior você enrolar as mechas maior será o cacho 
Adoro este gatinho! hahaha
Espero que gostem!
Bezôôs
Erica Judd


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário leitor, ele é muito importante *---*