13 dezembro 2010

all star

Todo mundo já teve, tem ou vai ter um all star, nosso companheiroo! (u_u)
como dizem: "all star não sai da moda" e pior que é verdade!
Historinha do meu, o seu o nosso all star.
O All Star é um modelo de calçado que fez muito sucesso durante a década de 1980. Fabricados sob o nome de Chuck Taylor All Stars ou Converse All-Stars .
Inicialmente, foram produzidos em 1917 como uma tentativa da Converse padronizar os sapatos para o basquete. Eles não eram populares até o jogador Chuck Taylor adotá-los como seu sapato preferido para o esporte. Ele ficou impressionado com o design que, logo após, se tornou um dos sapatos mais vendidos. Depois de sugerir algumas alterações, o tênis ganhou o nome do jogador e sua assinatura na parte do tornozelo. Embora o preto seja o mais popular, Chuck preferia os tênis de cano longo (antigamente, conhecidos simplesmente como 'white').
Até o fim do século XX, foram vendidos mais de 750 milhões de pares no mundo inteiro. Já não parecem ser usados pelo seu principal alvo, o basquete (pelo menos na esfera profissional), e foram transferidos como sapatos modernos, sendo bastante utilizados por adolescentes. Alguns gostam tanto do tênis que fazem uma coleção deles.
Olha esses all star que fofos!



Uma coisa legal tambem é escrever em um all star branco, fica lindo e muito estiloso!
Bezôôs,
 Erica Judd

Um comentário:

Muito obrigada pelo comentário leitor, ele é muito importante *---*