17 setembro 2010

diario pessoal

todas nós tivemos,temos ou vamos ter um diario! aquele mesmo, de papel com cadeado (só q esse cadeado é mto franco, e qualquer um vai lá e abre e descobre seus segredos)

vantagens:desabafamos, escrevendo um monte de coisa, xingando, falando de amor principalmente, contamos que conheçemos alguem e etc....

desvantagens: sempre temos um irmão ou irmã curiosa q vai lá e arrebenta o cadeado e já era!!! geralmente perdemos as chaves e temos q abrir o diario com grampo (experiencia propria)

 mas aiinda beem q temos diarios online, e corremos poucos riscos de alguem ler o que escrevemos.

então ai vai alguns sites

 diary <-- uma excelente web que permite subir fotos, vídeos e textos para criar um diário que pode ser público ou privado, a escolha é de quem escreve.

cocoloop <-- não permite apenas escrever um diário pessoal com vídeos, fotos e textos (cada publicação pode ser definida como privada para que ninguém tenha acesso a ela), também permite publicar músicas, eventos e links, ampliando muito o universo dos usuários.

penzu <-- Não tem segredo escrever nele, é como um caderno (até a cara dele simula isso), basta adicionar um título, se desejar, e escrever. Não há limites de caracteres, quanto mais você escreve, mais a página se estende. (eu estou usando ele, e estou gostando muito!)

beijinhos amoress....atee maais!

Um comentário:

Muito obrigada pelo comentário leitor, ele é muito importante *---*